Nova Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal é empossada

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alvinópolis para o biênio 2.023/2.024 tomou posse no dia 1º de janeiro de 2.023, de conformidade com as disposições do Regimento Interno do Poder Legislativo e da Lei Orgânica Municipal.

Para presidir a Câmara Municipal nos próximos dois anos foi eleito o Vereador ELMO MENDES BASTOS, sendo os Vereadores JOEL COURA DE BARCELOS e RAUL ELIAS DE OLIVEIRA eleitos respectivamente para os cargos de Vice-presidente e Secretário da Mesa Diretora.

Após receberem votação unânime dos membros da Casa Legislativa os eleitos manifestaram-se em agradecimento pela confiança a eles deferida pelos seus pares.

O novo presidente ELMO MENDES BASTOS, logo após a eleição, pronunciou-se prometendo realizar um trabalho sério e transparente no exercício da presidência, contando com o apoio de JOEL e RAUL ELIAS, seus companheiros de chapa, além de trabalhar em harmonia e parceria com todos os demais Vereadores, sempre com o objetivo maior de buscar as melhores realizações para o bem estar da população alvinopolense.